quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Resenha: A Elite-Kiera Cass

Então os livros da triologia de A Seleção, foram vistos pela primeira vez por mim quando eu estava com uma amiga na Livraria Cultua aqui no shopping Curitiba. Nós vimos a capa de A Seleção e nos interessamos muito no livro, depois fui procurar mais sobre ele, como sinopse e resenhas e fiquei muito ansiosa para ler. O primeiro livro da triologia eu emprestei dessa minha amiga que estava na Livraria comigo. Depois lançou o segundo que é A Elite, eu fiquei contando os dias para lançar, fiquei guardando dinheiro para poder comprar, a leitura dessa triologia é muito tranquila, dá para ler em duas tardes dependendo da pessoa.
Resumindo o segundo livro, ele conta mais um pouco dos dias da América no palácio. Para ser sincera não lembro muito bem de detalhes porque li faz um tempo já, mas uma coisa que me irritou é que a protagonista fica muito indecisa ela fica se questionando várias vezes, sobre se ela seria capaz de se tornar princesa, se ela realmente ama Maxon ou Aspen, ela fica dividida. Mas mesmo assim o livro é muito legal e fofo. Eu amo ficar imaginando os vestidos de cada dia dela no palácio, e principalmente com a roupa dela da festa de Halloween que acontece no meio do livro. Algumas revelações no segundo livro e um clima tenso em uma situação com a melhor amiga de América no palácio,Marlee.
O lançamento do terceiro e último livro da série aqui no Brasil fica para 6 de maio de 2014, se for pensar não é tanto tempo... Daqui a pouco acaba o ano e chegamos em 2014. O título The One em Inglês foi traduzido como A Escolhida aqui no Brasil, a capa do livro ainda não foi divulgada, mas aguardamos ansiosos. 
Ana Flavia                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário