domingo, 29 de setembro de 2013

9 Dias!

                         Se você viu alguém no twitter/facebook/qualquer rede social com o nome "9 dias" ou "pirando" por algo do tipo, e não entendeu muito bem, venho aqui te explicar o motivo (ou, como no meu caso, os motivos).

01. Se a pessoa é fã de Percy Jackson:


Faltam apenas 9 dias para o lançamento do próximo livro da saga Heróis do Olimpo, A Casa de Hades (que será lançado simultaneamente com os EUA, comemoremos!). 
Aliás, (não sei como) alguns capítulos, sejam eles completos ou incompletos do livro vazaram na internet, então se você leu algo, por favor não seja aquele cara de comenta/posta spoiler no facebook, twitter ou qualquer outra rede social!







02. Se a pessoa é fã de Panic! At the Disco:


Certo, é bem improvável (e se ela for, favor me apresentar!), mas mesmo assim vou falar sobre. Daqui á 9 dias, será lançado o quarto álbum da banda (depois de alguns anos sem material novo, finalmente!). O nome do álbum é Too Weird to Live, Too Rare to Die (comprido, mas se tratando de Panic!, é normal.) Caso você não conheça a banda ainda, é muito boa... Vá ouvir agora e pare de reclamar que eles são gayzinhos, etc..
Foi isso! Ah, e se você não entendeu o a intenção desse post, não se preocupe! Eu também não sei direito porque o fiz.
x Bia
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário