sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Resenha: Depois dos Quinze-Bruna Vieira

Olá, hoje a resenha é sobre o livro que li durante a primeira semana das minhas férias. Estava ansiosa por elas não apenas para descansar mas também para poder colocar em dia todas minhas leituras. Quem diria, já estamos em dezembro chegando no Natal :D :D

Bom, eu vi pela primeira vez os dois livros da Bruna na Livraria Cultura aqui em Curitiba, fiquei interessada e pesquisei um pouquinho sobre o livro. Então li a resenha de um blog e decidi colocar na minha lista de compras no submarino. No Black Friday pude comprar não apenas Depois dos Quinze como também De volta aos Quinze pagando um baixo preço pelos dois livros. 

O livro trata-se de vários contos curtinhos e algumas crônicas refletindo não só a respeito de diversos romances mas também sobre algumas situações da nossa vida que nos impedem muitas vezes de fazer o que desejamos. Através dele podemos refletir e tirar conclusões até mesmo sobre coisas simples do dia a dia. 
Podemos também desfrutar de uma breve história romântica e muito fofinha *-*
Através dos contos, podemos juntar diversas situações e conhecer um pouquinho das experiências da vida da jovem escritora, Bruna.

E apesar de já ter colocado o link do Blog e Canal do Youtube dela no meu novo vídeo, vou deixar aqui também. Vale a pena dar uma passadinha e ver os posts e vídeos, são muito interessantes e divertidos.

Link do Blog e Canal.

Para este livro dou 5 estrelas como nota :D           
                                                             
        
Ana Flavia


Nenhum comentário:

Postar um comentário