domingo, 25 de agosto de 2013

Correio #1



Há exatamente uma semana atrás, eu estava navegando pelo Submarino quando encontrei umas promoções bacaninhas que me interessaram muito... 

  •   A coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias inteira por R$30,00! Praticamente 5 livros pelo preço de um.
  •  A coleção inteira de Harry Potter (edição de colecionador, capas brancas) por R$129,00!

Enfim, meu pai decidiu me recompensar pelos meses sem mesada e me comprou os livros! 
Sexta-feira eles chegaram, considerando que, de acordo com o Submarino, os livros foram enviados na quarta-feira, chegaram bem rápido...
Enfim, cá estão:
    
Ainda não tive oportunidade de ler nenhum deles, mas logo que eu terminar 'Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos' vou começar a ler a série do Guia, já que já li Harry Potter.
É isso! Já leu/tem algum destes? O que achou?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário